Um poço aberto com dezenas de porcos mortos deixados por um fazendeiro local foi descoberto no território da vila de Tolshchev, distrito de Pustomitovsky, região de Lviv.
Atrás de uma fazenda de porcos rural, existem carcaças de porcos em um poço de esgoto. Um morador da vila Igor Dumansky considera o poço uma fonte de epidemias que podem se espalhar rapidamente devido aos portadores.
No ano passado, o número de moscas na vila dobrou, disse o camponês. Os moradores locais afirmam que há muito mais ossos nos campos e sob os pés do esgoto de uma fazenda de porcos. Deles, o cheiro se espalha pela vila.O chefe do conselho da vila, ao qual a vila de Tolshchev pertence, não sabe nada sobre o cemitério. Mas ciente do esgoto no campo. Ele observou que o agricultor está instalando novos equipamentos para que eles não vazem, mas até agora com a limpeza, você terá que esperar.
Segundo o agricultor Nikolai Paladiychuk, um morador local quebrou deliberadamente um cano, então o esgoto fluiu para o campo. Quanto às carcaças de porcos no poço, ele não deu muita importância a esse fato. O fazendeiro disse que não poderia enterrá-los por causa das chuvas, já que não havia acesso ao trator, e prometeu corrigir a situação.Deixar os restos de animais em campo aberto é proibido por lei. Na região de Lviv, existe uma empresa especial que processa carcaças de gado. O proprietário da fazenda agora enfrenta uma multa por danos ambientais.O chefe do conselho da vila também pagará uma multa pelo silêncio sobre o esgoto nos campos. No mínimo, este será o valor de 1,7 mil UAH.