A empresa Russian Mills, baseada no território da região de Ryazan, é considerada a empresa de maior escala para o processamento de grãos em farinha em toda a Europa.
E, em um futuro próximo, os funcionários desta organização planejam iniciar uma série de grandes entregas de seus produtos para o mercado externo - em particular, estamos falando sobre exportar para o mercado da República Popular da China.
Sabe-se que a liderança da Russian Mills pretende começar a fornecer exatamente mil toneladas de farinha aos compradores chineses todos os meses. Essas informações foram compartilhadas com uma ampla audiência por representantes do serviço de imprensa do Ministério da Agricultura da Federação Russa.
Os produtores da Ryazan não querem parar no embarque de uma tonelada de farinha por mês. Seus planos incluem um aumento nas vendas de produtos para a China para cinco mil toneladas por mês.
É importante acrescentar que, nas prateleiras dos estabelecimentos chineses, as donas de casa e padeiros locais já estão começando a encontrar pacotes de farinha com a marca Ryazanochka. No entanto, agora os especialistas do fabricante estão trabalhando ativamente na criação de uma nova marca, voltada especificamente para os consumidores no Reino do Meio.
Todos os anos, os laminadores da Ryazan pretendem enviar pelo menos vinte mil toneladas de farinha para os chineses.
Sabe-se que agora os produtores russos estão negociando com o lado chinês o fornecimento de farinha das maiores fábricas da Europa, não apenas para lojas no norte da China, mas também para as regiões sul do estado.