A estação quente ultrapassou os participantes da produção de frutas na região de Moscou - os morangos estão amadurecendo ativamente nos campos.
Sabe-se que até o momento os agrários da região da capital conseguiram coletar e comercializar pelo menos cinquenta e cinco toneladas de morangos de jardim.
De acordo com dados compartilhados com o público por representantes do Ministério da Agricultura e Alimentação da Região de Moscou, um número recorde de bagas amadureceu na atual temporada nos campos incluídos nos ativos da fazenda estatal de Lenin.
Sabe-se que a administração desta empresa alocou pelo menos cento e dez hectares de terra para o plantio de morangos em 2019. E agora o rendimento dos campos de morango da fazenda estadual excede cento e vinte centavos por hectare.
É importante observar que os consumidores russos valorizam muito os morangos perto de Moscou. E este ano, segundo os clientes, foi especialmente doce e grande.
Não será supérfluo enfatizar que a transportadora para a venda de morangos perto de Moscou é montada como um relógio suíço - uma hora e meia após a colheita nos campos, as bagas vão para as prateleiras dos pontos de venda onde os consumidores compram produtos frescos em questão de minutos.
Observe que um quilograma de morangos custa aos clientes pelo mesmo preço de junho de 2018 - pelo menos 250 rublos. O limite superior de preço é de 300 rublos.