A colheita da uva no centro de Otago deve continuar - os produtores de vinho são considerados um serviço importante, o que significa que o Covid-19 não interromperá a colheita de 2020.
A Associação Central de Produtores de Vinho de Otago diz que entende o nível de responsabilidade que existe entre outros setores agrícolas na produção de alimentos e bebidas, que o governo considera um serviço importante.
O Conselho de Administração da Central Otago Winegrowers Association representa um grupo de 170 viticultores em toda a região central de Otago.
A Associação e seus membros levam essa responsabilidade muito a sério e relatam constantemente não apenas o que é necessário para cumprir com todos os protocolos Covid-19, mas também o que pode ser feito além disso.
Segundo a associação, o uso de vinhedos ao ar livre é um ambiente seguro, garantindo que uma regra de dois metros seja obrigatória.
Discurso direto: "Embora nossa indústria esteja em uma situação extremamente difícil, entendemos que não estamos sozinhos nisso e levamos nossas responsabilidades sociais muito a sério para o público em geral e nossos funcionários".- De 17 a 18 de agosto deste ano, a quinta exposição e conferência do Cluster de Ouro 2019 organizada pela Infoindustry com o apoio do projeto canadense UHBDP será realizada em Zaporozhye; cerca de 700 viticultores e enólogos de Odessa, Nikolaev e Zaporizhia já se inscreveram para participar deste evento Kherson e outras regiões da Ucrânia.
- A crescente demanda por vinho espumante ou doce inglês estimula a indústria de uva do país a “ganhar impulso” e procurar terras adequadas para vinhedos.
- A Associação Espanhola de Organizações Unidas de Seguros Agrícolas (Agroseguros) pagou uma compensação no valor total de 18,46 milhões de euros aos produtores com seguro de uvas de mesa.