Share
Pin
Tweet
Send
Share
Send
Nos próximos dois anos, o terceiro turno nas escolas secundárias será eliminado nas aldeias russas.
Isso foi relatado pela vice-ministra da Educação Tatyana Sinyugina, que enfatizou que cerca de 28 bilhões de rublos seriam gastos na introdução de inovações nas escolas rurais. O dinheiro para medidas de reorganização será alocado no orçamento federal.
Vale ressaltar que os problemas mais agudos e urgentes das escolas rurais da Federação Russa foram discutidos no quadro da mesa redonda do Conselho da Federação. Como resultado, especialistas do Ministério da Educação e representantes de outros departamentos competentes chegaram à conclusão de que seria aconselhável liquidar a terceira mudança de ensino nas escolas rurais de repúblicas como repúblicas como a Chechênia, bem como na Inguchétia, Daguestão e Buriácia. O prazo para a eliminação do terceiro turno com todos os processos associados é até o início de 2021.Vale ressaltar que o Ministério da Educação não pretende fechar escolas rurais, mesmo que, em média, dois ou três alunos estudem nas paredes de uma escola para uma aldeia.
Também não será errado observar que, nos próximos dois anos, está planejado implementar mais dois programas projetados para melhorar a qualidade do material e base técnica nas escolas rurais e melhorar sua infraestrutura.Share
Pin
Tweet
Send
Share
Send