Agrofirm "Promin", com 40 hectares. Recentemente, a empresa registrou sua própria marca Promin e está se preparando ativamente para entrar no mercado ucraniano.
Isto foi dito pelo vice-diretor da fazenda "Promin" e pelo filho do fundador dessa fazenda, Anatoly Nebozhenko.
“Nossos sucos já podem ser encontrados nas prateleiras das lojas do distrito e de Kharkov. Também entregamos nossos produtos a instituições educacionais locais, porque confiamos em excelente qualidade e temos todos os certificados de conformidade. Agora estamos negociando com representantes de grandes redes de varejo e queremos expandir o mercado para nossos sucos ”, afirmou o agricultor.
Anatoly Nebozhenko disse que a gama de produtos Promin é representada por sucos puros e mistos. Portanto, os consumidores têm o suco de maçã e abóbora como favorito. Além disso, a fazenda produz maçã, maçã e cenoura, maçã e uva, maçã e abóbora, maçã e beterraba e outros sucos.
Todas as matérias-primas são cultivadas e processadas apenas em jardins e nos campos da fazenda. Os sucos pasteurizados naturais são feitos sem açúcar e também não adicionam corantes ou conservantes em sua própria linha. Os sucos são engarrafados e vendidos em embalagens especiais de 3 litros.
Os sucos podem ser entregues pelo New Mail em toda a Ucrânia. O processo de entrada no mercado para uma nova marca promete ser demorado.
“De fato, é muito difícil para um simples agricultor entrar no grande varejo com seus produtos. Passamos por muitas verificações, fornecemos vários documentos necessários e as próprias negociações podem durar vários meses.
Eu gostaria muito que as grandes redes ucranianas estivessem mais interessadas em produtos de alta qualidade de seu próprio fabricante, em vez de buscar preços mais baixos ”, disse Anatoly Nebozhenko.