Os agricultores ucranianos pretendem oferecer a seus colegas chineses uma série de projetos potencialmente lucrativos que visam melhorar a indústria de máquinas agrícolas. Esta informação foi compartilhada por Ivan Miroshnichenko, co-proprietário do grupo de trabalho chinês na Ucrânia.
Resumindo os resultados de uma recente viagem do governo dos ucranianos à República Popular da China, Miroshnichenko compartilhou suas impressões da grande exposição ChinaInternationalImport Expo-2018 e observou: “Ficamos surpresos com a quantidade de produtos de qualidade apresentados nesta exposição. Mas acima de tudo, estávamos interessados nas realizações dos chineses em engenharia agrícola! Como resultado, decidimos pedir ajuda a colegas da China para mudar a situação com equipamentos agrícolas ucranianos para melhor. ”
Segundo Ivan Miroshnichenko, hoje na Ucrânia não é possível encontrar uma colheitadeira ou trator doméstico que atenda aos mais recentes padrões e seja moderno, o mais conveniente e técnico possível.
Confira
Para resolver a situação, Miroshnichenko tem certeza, é necessário parar de gastar milhões de dólares na compra de equipamentos estrangeiros desativados e iniciar a produção própria na Ucrânia. Convidando. Ao mesmo tempo, para trabalhar, designers respeitáveis de outros países. Em particular, da China, que mostra enormes conquistas no campo da produção de máquinas agrícolas.
O lado chinês está pronto para considerar as propostas ucranianas e cooperar de todas as maneiras com os colegas.