No território da vila de Ulyankovo, localizada no distrito de Kaybitsky, na República do Tartaristão, um pastor morreu há alguns dias - ele se afogou em centenas de litros de leite. O homem pretendia beber leite, mas caiu no fundo de um tanque de dois metros e engasgou.
A investigação deste caso está sob o controle do Comitê de Investigação da Federação Russa. E a dor da perda de um pastor kaibitsky ainda não havia diminuído, pois ocorreu uma nova tragédia. É sobre a morte do operador da máquina de uma das empresas agroindustriais, que ocorreu perto da vila de Russkaya Maina.
Esta vila está localizada no distrito de Alekseevsky, na República do Tartaristão. E foi lá que o motorista do trator cumpriu suas tarefas regulares naquele dia infeliz para ele.
No momento, foi possível descobrir que o operador da máquina dirigia até o topo da colina a partir de grama recém cortada alguns minutos antes de sua morte. A altura da colina era superior a três metros. Em algum momento, o operador da máquina, socando o caminhão, perdeu o controle do trator e o carro tombou de lado e depois desceu.
O operador da máquina durante a queda recebeu ferimentos incompatíveis com a vida. O homem morreu antes da chegada dos paramédicos no local. A equipe da ambulância só pôde declarar a morte do motorista do trator.
Hoje, uma verificação pré-investigação da tragédia está sendo realizada, todas as circunstâncias do incidente estão sendo esclarecidas, segundo funcionários do Comitê de Investigação.