Em 18 de julho de 2019, no território da República de Mari El, começou a aceitação de pedidos de agricultores locais para receber doações do estado.
Sabe-se que os produtores e agricultores agrícolas republicanos confiam em sua criatividade, alto potencial, produtividade e eficiência para impressionar os membros da comissão do Ministério da Agricultura e obter uma chance de assistência generosa do governo da Federação Russa para desenvolver seu agronegócio.
Não será supérfluo observar que a recepção de documentos é realizada como parte do projeto Agrostartap. E os principais solicitantes de subsídios estão começando, em primeiro lugar, por agricultores promissores, representantes de fazendas familiares de gado e aves, além de membros de organizações cooperativas agrícolas.
Vale ressaltar que a implementação deste projeto é realizada como parte de um programa nacional de apoio ao empreendedorismo doméstico de pequenas e médias empresas e à iniciativa de empreendedores individuais.
Essas informações foram compartilhadas com o público pelo serviço de imprensa do Ministério Republicano da Agricultura, Mari El, no portal oficial da Internet do departamento.