A empresa "Ucrânia", que processa mais de 3 mil terras no distrito de Belokurakinsky, na região de Luhansk, está desenvolvendo tecnologias para o cultivo de novas culturas para a região.
Isto foi dito pelo engenheiro agrônomo da empresa Vladimir Lavrenko.
Discurso direto: “Queremos melhorar a rotação de culturas das fazendas locais, que costumam numerar apenas duas ou três culturas, e quebrar o estereótipo de que as condições climáticas da região não são adequadas para o cultivo de colza, milheto, linho, centeio e outras culturas”, observou ele é
Segundo ele, é importante ter uma grande variedade para a fazenda, devido às mudanças nas condições do mercado de produtos agrícolas, bem como ao uso racional de máquinas agrícolas.
Os agricultores ucranianos fornecem comida para 140 milhões de pessoas.
Assim, por três anos, o rendimento de estupro na fazenda é de 35 a 41 c. em um círculo, e a fazenda está trabalhando para melhorar a tecnologia do cultivo. Em particular, experimentos com o cultivo de colza liquefeita produziram bons resultados.
Agora a Ucrânia está desenvolvendo tecnologias para o cultivo de 16 culturas: trigo (inverno e primavera), cevada de inverno, colza e centeio, ervilhas de primavera e inverno, lentilhas, grão de bico, cereais, feijão mungo, milho, trigo sarraceno, girassol, soja, linho e grama do Sudão .
Os planos são tornar-se uma fazenda de sementes e fornecer aos agricultores locais material de sementes de qualidade. Para produzir material de sementes de alta qualidade, a fazenda já adquiriu o limpador de grãos de calibração da Fadeev.
- Os agrários de Chernigov semearam áreas recordes com grãos e leguminosas.
- No Cazaquistão, houve uma diminuição no crescimento de leguminosas e um aumento nas exportações de cevada.
- Antepassados selvagens de plantas cultivadas estão em perigo.
- A “Comunidade Aquícola da Ucrânia” desenvolverá a marca registrada “Grown in Ukraine”.
- Os agrários de Tambov cultivam uma cultura na qual apenas 4 fazendas russas estão envolvidas.