Share
Pin
Tweet
Send
Share
Send
Pessoas não identificadas atacaram uma empresa agrícola estatal no distrito de Tarutinsky, na região de Odessa, disseram os órgãos policiais em um comunicado.
Cinco pessoas desconhecidas esconderam o rosto sob balaclavas que penetraram no empreendimento. Vale ressaltar que eles não estavam interessados em dinheiro, mas em ferramentas agrícolas.
Os bandidos carregaram as mercadorias saqueadas no caminhão, sem esquecer ao mesmo tempo de pegar cerca de 3 toneladas de grãos de milho. Com a propriedade de outros, os criminosos deixaram o local dos atos criminosos.Uma investigação pré-julgamento foi lançada sobre esse fato. Este ano, este não é o único incidente desse tipo na região de Odessa. Nas últimas semanas, houve outros casos de apreensão ilegal de propriedades agrícolas.
Assim, em um caso, os bandidos roubaram 1.500 litros de produtos fitofarmacêuticos. Em outro caso, além de remédios, pessoas não identificadas também apreenderam sementes de girassol, causando uma perda para a empresa agrícola por suas ações no valor de 2 milhões de UAH.Share
Pin
Tweet
Send
Share
Send