Os empresários de Lviv, Yuri Polyakov e Irina Mironova, fundaram o projeto “Lviv Trophy”. Eles cultivam minhocas em seu vermiferme, que produzem fertilizantes orgânicos valiosos.
Os fertilizantes orgânicos e as matérias-primas a partir dos quais eles podem ser produzidos são muito procurados pelos produtores agrícolas.
Fertilizantes orgânicos podem ser obtidos em uma variedade de produtos orgânicos. Isso inclui resíduos de animais e aves, resíduos de alimentos e resíduos agrícolas. A produção de fertilizantes para o setor agrícola é uma ótima idéia, que os agricultores de Lviv decidiram implementar.
A extensão dos movimentos das minhocas, escavadas no subsolo, pode chegar a 2 m, mas alguns tipos de minhocas se aprofundam no solo em 8 m.
Em sua fazenda incomum, Irina e Yuri criam vermes que transformam orgânicos em húmus nutritivo. A princípio, os empreendedores consideravam o conteúdo dos worms um hobby, mas depois perceberam que poderia ser lucrativo. No início, eles gastaram apenas 1 hora em cuidados com animais de estimação e cerca de US $ 50 por mês.
Logo, o caso foi colocado em uma base comercial. As empresas de efeito estufa expressaram o desejo de comprar húmus. E os vermes eram frequentemente comprados pelos pescadores em lojas especiais.
Até o momento, mais de 60 famílias de vermes vivem na fazenda. Os planos imediatos dos agricultores incluem a integração de uma empresa de processamento orgânico na infraestrutura da cidade. Isso salvará a cidade do desperdício de alimentos e a transformará em um fertilizante ecológico valioso.
- Taiwan está em "alerta máximo" após a descoberta de um verme do exército em milho.
- Os agricultores da Índia ganharam um forte aliado na luta contra o verme do exército.
- Os agricultores indianos continuam a combater o verme do exército.
- Um verme do exército capitula após um ataque de drones.
- Os agricultores sul-africanos cultivam vermes e larvas para um restaurante na Cidade do Cabo.