Neste verão, pelo menos mil cento e cinquenta pontos de venda de sorvete de fabricação nacional funcionarão na capital russa.
É relatado que os pontos serão não apenas quiosques, mas também carrinhos refrigerados (cerca de duzentos e cinquenta pontos) que irão decorar parques, shopping centers e ruas de Moscou.
Deve-se notar que hoje, entre os moscovitas, realizações de leiteiros como sorvete preto e sobremesa fria granular em xícaras, feitas com nitrogênio líquido, são muito populares.
É impossível não notar o sorvete, decorado em todas as cores do arco-íris, que se destaca no contexto de outros tipos de sorvete com frutos pronunciados de frutas russas.
Gennady Yashin, chefe do Sindicato dos Trabalhadores em Sorvetes da Federação Russa, garante que encontrar neste verão em Moscou o sorvete ao seu gosto não será difícil para os residentes e visitantes da capital.
Vale ressaltar que todos os amantes de sorvete têm uma oportunidade única de desfrutar de novos produtos experimentais de leiteiros russos neste verão. Estamos falando, por exemplo, de uma sobremesa de leite com camarão, que será tratada pelos convidados do Festival do Peixe em Moscou.
Sorvete com cream cheese também pode ser degustado lá. Mas no jardim Hermitage, essas posições de sorvete serão apresentadas como: com pinhas, bacon, mostarda, chá e outros gostos.