A Federação Russa e a República Popular da China estão à beira de um novo nível de relações comerciais. Num futuro próximo, pode ser assinada permissão para fornecer carne bovina russa ao mercado chinês, o que levará os alimentos e produtos agrícolas de ambos os países ao próximo passo nas relações econômicas.
Confira
Segundo Sergei Inyushin, que está constantemente explorando o mercado chinês, as preferências gastronômicas do povo da China estão mudando constantemente. E se a carne de porco anterior era o tipo de carne mais popular na dieta diária dos chineses, agora está sendo substituída lentamente por carne bovina e outros tipos de produtos de carne de pratos chineses. Vale ressaltar que a carne bovina é muito popular entre as donas de casa que cozinham batatas fritas ao estilo de Sichuan, populares no Reino Médio a partir dessa carne.
Vale ressaltar que o consumo de carne bovina no ano passado foi estimado em 8,5 milhões de toneladas. Isso foi relatado por analistas do Departamento de Agricultura dos EUA, que realizaram estudos relevantes.