Recentemente, funcionários da Rospotrebnadzor publicaram informações de que um laticínio falsificado foi descoberto no Território de Altai.
Estamos falando de leite em pó produzido nas lojas de produção de uma determinada empresa, OJSC Kulundakonservmoloko OJSC O departamento relata que, após a identificação de produtos de baixa qualidade, foi decidido se reunir com a administração do fabricante. No entanto, o endereço indicado na embalagem do produto acabou sendo falso.
Como resultado, os funcionários de Rospotrebnadzor, que pretendiam interromper as atividades ilegais dos infelizes leiteiros, decidiram enviar materiais e relatórios de verificação sobre este caso à Diretoria Principal do Ministério de Assuntos Internos da Federação Russa para a região de Omsk. causar danos irreparáveis ou graves à saúde dos consumidores russos.Também não será errado observar que especialistas do Rospotrebnadzor instam os compradores siberianos, bem como os consumidores de outras regiões, a abordar cuidadosamente as compras. Deve-se lembrar que, se forem encontrados produtos falsificados ou falsificados nas prateleiras dos supermercados ou nas bancas do mercado, as autoridades de supervisão do consumidor devem ser informadas imediatamente sobre as atividades ilegais de comércio. Vale ressaltar que a venda de quaisquer produtos falsificados ou falsificados é considerada ilegal.