Estudos de um lote inteiro de almôndegas feitas nas lojas de produção da empresa Annushka mostraram que o produto não é adequado para venda e consumo.
Culpar a E. coli, que foi encontrada nas almôndegas durante as análises. Especialistas do laboratório veterinário inter-regional Primorsky do Rosselkhoznadzor encontraram uma surpresa desagradável.Nota-se que amostras de almôndegas foram retiradas da venda nas prateleiras da loja pertencente à IP Ten S.R.
Além de Escherichia coli, numerosos excessos do nível de contaminação bacteriana (KMAFAnM) também foram encontrados nas mitbolas dos artesãos inescrupulosos da empresa Annushka de Ussuri. O número de microrganismos mesofílicos aeróbicos e anaeróbicos facultativos foi excedido 58 vezes.O Rosselkhoznadzor observou que a E. coli enviou um aviso ao fabricante de bolas de carne em conexão com uma violação dos requisitos para a fabricação e o armazenamento de produtos à base de carne e produtos semiacabados. Uma mensagem semelhante foi enviada para a loja onde as almôndegas foram levadas para pesquisa.Além disso, funcionários do departamento informam que na cidade de Ussuriysk foi detectado o transporte ilegal de quase mais de 125 kg de salsichas - os produtos não foram acompanhados pelos documentos veterinários necessários.