No território do distrito de Spassky, na República do Tartaristão, outro dia, foi contratado um matadouro para animais de criação.
É relatado que a nova oficina foi localizada nas margens da vila de Três Lagos. Segundo os organizadores da construção, representantes da empresa Bulgar Halal, a capacidade da instalação de inovação é de pelo menos trinta cabeças de gado e cinquenta cabeças de gado pequeno por turno.
De acordo com a administração da oficina, eles aceitam matérias-primas para abate tanto da população do Tartaristão quanto de agricultores republicanos.
Não será errado observar que cerca de trinta milhões de rublos foram investidos na implementação do projeto de construção, equipamento e pessoal da equipe da nova oficina.
Deve-se acrescentar que mais de duzentas mil toneladas de carne de animais de criação e aves foram produzidas no território da República do Tartaristão de 1 de janeiro a 1 de julho de 2019. Esse indicador é 2% maior que o volume de produtos registrados no mesmo período do ano anterior de 2018.
Entre os líderes óbvios da produção, podemos destacar os açougueiros do distrito de Tukaevsky, que juntos conseguiram produzir e comercializar pelo menos um terço da produção total de carne no Tartaristão, que é de cerca de sessenta e nove mil e quinhentas toneladas.