Empregados de 98 empresas agrícolas da região de Kostroma aderiram ao processo russo de colheita de alimentos para animais.
O trabalho sazonal começou catorze dias antes do planejado originalmente pelos meteorologistas do Ministério da Agricultura da Federação Russa, uma vez que o clima acabou sendo leal aos agricultores locais.
De acordo com a equipe do departamento agroindustrial regional, os compradores de ração já conseguiram preparar mais de trinta e oito mil toneladas de silagem, além de mais de trezentas e setenta toneladas de feno.
Quanto ao granizo, as forças dos ceifeiros de Kostroma no momento conseguiram colher um pouco mais de quatro mil e quinhentas toneladas. Também é importante observar os líderes da campanha para a preparação de alimentos para animais de fazenda na região de Kostroma.
Assim, consideram-se os avanços do processo hoje: a empresa de capital fechado Shunga, bem como a unidade experimental e de produção Minsk. Ambas as empresas estão localizadas na região de Kostroma.
Junto com eles estão os compradores da fazenda coletiva de Sumarokovsky, localizada no distrito de Susaninsky. As primeiras pistas já foram concluídas no terreno de todas essas instalações.