"Em março, todas as vitrines que vendem produtos agrícolas serão fechadas se as regras não forem seguidas", disse o veterinário-chefe do país.
As autoridades do departamento estão pedindo aos agricultores em suas lojas que tomem medidas contra a propagação do Covid-19.
Funcionários do Ministério da Agricultura alertaram que as lojas seriam fechadas se a gerência e os agricultores não seguissem as diretrizes de capacitação e distância social introduzidas para impedir a propagação do coronavírus.
Discurso direto: "Estávamos em contato com todas as lojas e as consideramos um elo importante na agricultura e na agricultura", disse Martin Blake, veterinário chefe do Ministério da Agricultura.
No entanto, ele disse que recebeu relatos de que algumas lojas continuavam funcionando normalmente sem seguir as diretrizes de que as reuniões internas não deveriam exceder 100 pessoas.
A Irlanda é o maior fornecedor de carne e leite entre os países europeus e ocupa uma posição de liderança entre outros países.
Finalizando o discurso: “A realidade é a distância social, e você deve seguir as regras, e alguns relatórios sugerem que isso não acontece. Nesse caso, lojas perigosas podem ser retiradas das cadeias. ”
Ele disse que era imperativo que o suprimento de alimentos continuasse de maneira sustentável e acrescentou que o ministério pretendia garantir a venda de animais onde eles precisavam ser vendidos.
Enquanto isso, várias lojas em Donegal cancelaram as vendas em meio a relatos de casos de coronavírus no município.
- A Itália declarou uma quarentena em todo o país, enquanto a Áustria e a Eslovênia fecharam suas fronteiras aos que chegavam do aglomerado viral.
- Seul, 12 de março. As exportações agrícolas na Coréia do Sul caíram 13% em janeiro em relação ao ano anterior, quando o surto global do novo coronavírus causou um duro golpe nos esforços do país para penetrar mais profundamente nos países asiáticos.
- Escrevemos anteriormente: transformação do mercado agrícola ou como o coronavírus afeta a segurança alimentar