A Fábrica de Avicultura CJSC Vladimir-Volyn iniciou a construção de uma nova oficina de processamento de aves. Isso permitirá que a empresa duplique a capacidade disponível.
Isso foi relatado pelo diretor-geral da fazenda de aves Vladimir-Volyn, Alina Sych.
"A nova oficina aumentará a eficiência do processamento e alcançará uma capacidade de 13,5 mil cabeças / hora", disse ela.
Segundo Alexei Kovalenko, acionista gerente da empresa, eles planejam lançar a planta de processamento em dois a quatro anos - "dependendo da rapidez com que levantamos o dinheiro". O custo do projeto é de cerca de 30 milhões de euros, observou ele.
"Começamos a construí-lo às nossas próprias custas e esperamos obter um empréstimo para concluir o workshop mais rapidamente", disse Alexei Kovalenko. - Agora precisamos de fundos para comprar equipamentos de processamento na Holanda. Estamos negociando com o fornecedor e as empresas que poderiam fornecer vários métodos de financiamento. ”
“Nosso primeiro objetivo é criar 100% de frangos sem antibióticos. O segundo objetivo ambicioso é aumentar as capacidades de produção ”, resumiu Alina Sych.
Hoje, na empresa, 50% das galinhas de 5 milhões de cabeças de plantio único são cultivadas sem antibióticos.