Os agricultores da Austrália nem imaginavam que teriam que fornecer lúpulo não apenas para a produção de cerveja, mas também para fazer chá.
No entanto, os iniciadores da empresa de fabricação Victoria Bitter, como resultado de numerosos testes e experiências, chegaram à conclusão de que uma bebida feita a partir de folhas de chá de Ceilão combinada com lúpulo deixa tons perfeitamente, dá vigor e, além disso, cheira a cerveja, mas não é produto alcoólico.
Hoje, representantes da Victoria Bitter, como parte de uma campanha publicitária para um novo produto, estão pedindo um tempo para abandonar as variedades clássicas de chá e introduzir o chá "cerveja" em sua dieta tradicional da manhã.
Os fabricantes enfatizam que o chá é fabricado com matérias-primas de alta qualidade, fornecidas pelos produtores de lúpulo australianos e de Ceilão.
Por esse motivo, os indicadores organolépticos e outros tornam este produto uma excelente alternativa às bebidas alcoólicas, cujo consumo excessivo não afeta da melhor maneira o corpo humano.
Não será supérfluo notar que, no momento, você pode comprar uma garrafa de chá produzida por Victoria Bitter apenas na Austrália a um preço de dez dólares. Os gourmets locais dizem que enfatiza perfeitamente o gosto do chá de lúpulo com leite fresco de vacas australianas.