Os organizadores tiveram que cancelar a conferência anual sobre cuidados com o gado em conexão com o COVID-19, mas decidiram mudar o evento para uma plataforma virtual.
Eventos, conferências e escolas estão sendo fechados em Alberta, Canadá, para ajudar a reduzir a disseminação do COVID-19. O Alberta Farm Animal Care (AFAC) foi uma organização que decidiu cancelar seu evento, a conferência anual sobre cuidados com o gado.
Apenas alguns anos atrás, havia mais de 1 milhão de vacas leiteiras em 11.000 fazendas em todo o Canadá.
A conferência deveria ser realizada no dia 19 de março e, para isso, 250 pessoas vieram à província.
Priyamaya ryoch: “Trabalhamos com o hotel para aumentar o nível de limpeza e também sobre como vamos regular a lavagem das mãos, buffets. E então, durante o decorrer do dia, realmente não sentimos que era a escolha certa. Então o evento foi cancelado. E a conferência não será realizada este ano porque simplesmente não está incluída no orçamento de uma organização sem fins lucrativos como a nossa ”, disse Annemarie Pedersen, diretora executiva da AFAC.
Os organizadores ficaram desapontados por não poderem realizar pessoalmente a conferência, mas queriam tentar implementar o tema da conferência este ano e "elevar a fasquia" e pensar em outra maneira de oferecer esse evento.
Eles decidiram digitalizar com o LCC 2.0 em 16 de março e estão incentivando as pessoas a se registrarem no site da AFAC.
“Não queremos que todos fiquem no computador por 8 horas. Portanto, teremos uma sessão por hora, depois um intervalo por hora, depois outra sessão por hora e assim por diante ao longo do dia. Assim, as pessoas não ficam conectadas a seus computadores, telefones ou tablets o dia todo ”, disse ela.
- Em Montreal (Canadá), existe uma empresa sem desperdícios para a produção de alimentos para animais a partir de proteína de farinha.
- Os mercados futuros sugerem que os preços para a maioria das vacas e porcos canadenses permanecerão em uma média de cinco anos, mas superior ao ano passado.
- Atualmente, mais de 1.000 variedades de maçã são cultivadas no Pomar de Biodiversidade de Kentville, que é uma das mais diversas coleções de pomares do mundo.