Em 5 de dezembro, na avicultura Novoelovsky, no distrito de Talmensky, a fazenda Altai Zakromi lançou uma oficina para a produção de alimentos para aves. Isto é afirmado na mensagem do Escritório do Território de Altai para alimentos, processamento, indústria farmacêutica e biotecnologia.
De acordo com a administração da empresa, o objetivo da construção da oficina é reduzir o custo dos produtos acabados. A partir de agora, a soja e os grãos serão processados aqui e haverá uma linha de produção própria. As matérias-primas para alimentação animal são provenientes de campos pertencentes à propriedade Altai Bins.
O lançamento do workshop cobrirá completamente os requisitos de alimentação da empresa. Sua capacidade é projetada para produzir 450 toneladas de soja extrusada e cerca de 600 toneladas de trigo por mês.
As galinhas experimentam emoções e também podem expressar misericórdia e compaixão.
A implementação do projeto levou 13 meses e os investimentos totalizaram 40 milhões de rublos. Espera-se que ele se pague integralmente após 4 anos de trabalho. O lançamento da oficina de produção de ração abrirá 16 empregos para os moradores locais.
Este ano, a holding planejava equipar outras 2 novas casas com 25 assentos cada. O primeiro deles foi colocado em operação em 10 de outubro e o segundo começará a funcionar a partir do final de dezembro. Isso ajudará a aumentar a produção de carne de aves em 500 toneladas por ano, e o volume total da produção será igual a 6 toneladas.
- Anteriormente, informamos que as galinhas Bryansk, Stavropol e Penza voariam para a festa das Filipinas.
- Galinhas letãs felizes poderão fazer um passeio diário.
- Leia também que o principal produtor de frango da Ucrânia receberá 20 milhões de euros do BERD.