A empresa Oleokemiks localizada no território norte da República da Bashkiria compartilhava planos ambiciosos com o público.
Portanto, de acordo com a administração da empresa, agora seus principais especialistas estão engajados no desenvolvimento de um projeto para cultivar e cultivar para venda culturas como o estupro.
Além da colza, os funcionários da Oleokemiks também pretendem cultivar outros grãos e oleaginosas. Para concretizar os planos, os organizadores do projeto pretendem investir cerca de um bilhão e meio de rublos na implementação do programa.Primeiro, os desenvolvedores da Oleokemix relatam que o lançamento de uma planta para processar sementes e produzir óleo vegetal a partir de colza será implementado. Depois de fazer cálculos e prever os primeiros resultados da planta, os especialistas estão otimistas quanto ao futuro e esperam indicadores de cinco mil toneladas de produtos anualmente, além de detalhes importantes da produção, como a construção de um elevador. Esta tarefa tem o status de importância secundária nos planos de Oleokemiks. Imediatamente após a conclusão desta tarefa, a empresa iniciará o processo de cultivo de plantas de colza e grãos.