Os apicultores do Bashkortostan pretendem desenvolver uma rede social única, cujos principais usuários serão apicultores - profissionais e amadores. Com a ajuda de novos desenvolvimentos, eles terão a chance de estar constantemente em contato e poderão entrar em contato com especialistas veterinários o mais rápido possível.
Isso foi dito por Sergei Sherstobitov, que lidera o projeto Regagro. Este projeto foi desenvolvido para desenvolver e manter um sistema de registro e registro de animais.
"Cada dono de animal registrado no site do projeto terá uma conta pessoal eletrônica, de onde o usuário monitorará os movimentos de seus animais de estimação", diz Sherstobitov. "Ele receberá informações sobre surtos de doenças animais em sua região a tempo, familiarizar-se com as conquistas da medicina veterinária e documentação especial e também poderá entrar em contato com o médico e obter aconselhamento a tempo ou ligar para o veterinário".
Confira
As informações sobre colméias lascadas serão inseridas em um único registro estadual. E o mel extraído dessas colmeias será embalado e marcado com um código QR. Usando um aplicativo especial, esse código pode ser lido e obter imediatamente informações abrangentes sobre o fabricante do produto, a região onde foi obtido, a data do bombeamento e até informações sobre os preparativos processados pelas abelhas.
A rede social de apicultores, desenvolvedores do plano do projeto, deve começar a trabalhar no meio do próximo ano. Até o momento, os proprietários de gado e gado pequeno já têm contas pessoais.