No território da República do Bascortostão, em um futuro próximo, começará a grandiosa construção de uma nova instalação de produção. Estamos falando da construção de um complexo de processamento de carne, que aparecerá nas margens da zona econômica especial de Ishimbay.
Essas informações foram compartilhadas com o público por representantes da administração da empresa Patriot e membros do governo regional que firmaram um acordo apropriado como parte da Hora do Investimento.
Segundo Ruslan Mirsayapov, que chefia a empresa de produção Patriot, a nova fábrica de processamento de carne será essencialmente uma associação inteira.
Com base na qual haverá uma oficina para abate de animais e diretamente uma linha de produção para a produção de carne enlatada a partir de matérias-primas de alta qualidade, bem como um laboratório, cujos funcionários acompanharão cuidadosamente a conformidade com todos os requisitos sanitários e de qualidade aplicáveis na Federação Russa.
Além disso, o diretor geral da empresa enfatizou que a associação de produção trabalhará com força total em dois anos. Então, em 2021, a capacidade e o equipamento da fábrica permitirão produzir anualmente na venda de mais de dez milhões de latas com excelente ensopado de carne.
Vale ressaltar que, de acordo com dados preliminares, o custo de criação da planta excederá setecentos e cinquenta milhões de rublos. O comissionamento da planta envolve a criação de cinquenta empregos.