Os agricultores verticais do Reino Unido usam o excesso de calor das luzes LED para fabricação de cerveja.
O Astwood Group, da Midland, formou uma ideia de negócio que revolucionou o setor agrícola, fazendo uso especializado de todo esse calor desperdiçado.
A idéia nasceu como resultado de uma sessão coletiva de brainstorming em um pub que possui uma grande variedade de cerveja fabricada diretamente de uma fazenda vertical do Vertivore nas proximidades.
Michael Capewell, diretor e fundador do Astwood Group, fala sobre sua fazenda vertical e como ajuda a produção de cerveja no Lab Culture: “Vertivore é uma fazenda vertical que cultiva plantas durante todo o ano em uma câmara segura com iluminação LED e posicionamento estratégico em um ambiente durável. estrutura
A agricultura vertical possibilita o crescimento em áreas onde a produção de vegetais tradicionais é impossível e os recursos de água doce são limitados. É ótimo melhorar a qualidade, velocidade de produção e rendimento de nossos produtos.
Por sua natureza, esse processo conserva os recursos naturais e usa pelo menos 70% menos água que a agricultura, mas o faz com menos quilômetros para passar de panela para fogão.
Após o lançamento de nossa fazenda vertical, a equipe rapidamente percebeu que a fazenda estava perdendo excesso de calor de suas lâmpadas LED. Como uma empresa que coloca o meio ambiente em primeiro plano, odiamos o desperdício e nos esforçamos para evitar, reduzir, reutilizar ou reciclar sempre que possível.
Voltamos rapidamente à prancheta para usar esse excesso de energia. As sementes da cervejaria de laboratório foram semeadas ".