Na província central do Vietnã de Thanh Hoi, começou a construção de um projeto de cluster de alta tecnologia para a criação de vacas leiteiras.
O primeiro-ministro Nguyen Xuan Fook participou da cerimônia de início da construção. O custo do projeto é de US $ 3,8 milhões, o complexo foi projetado para 20.000 vacas.
O cluster de agricultores utilizará tecnologia moderna para ajudar a atender à crescente demanda da população por leite fresco no mercado doméstico.Seus produtos lácteos, com a marca TH true LEITE, cumprirão os padrões internacionais para o gerenciamento de vacas leiteiras Afimilk (Israel), gerenciamento veterinário Totally Vets (Nova Zelândia) e gerenciamento financeiro da SAP (Alemanha).
A cerimônia também apresentou um modelo de desenvolvimento sustentável do setor de laticínios agrícolas no âmbito de cooperativas de alta tecnologia. E ajudará os agricultores a usar altas tecnologias, como a computação em nuvem e a Internet, a empresa TH Group em sua produção em um modelo cooperativo.A empresa implementou seu primeiro modelo em Dalat através da marca Dalatmilk. Em seguida, Dalatmilk instalou chips elétricos em rebanhos de vacas em cada fazenda para monitorar a saúde das vacas através de computadores ou smartphones.