Perto de Leeds, cerca de 75 libras quadradas de terra pegaram fogo em uma fazenda após o cobre em um pedômetro montado em um porco reagir com estrume e feno seco.
O incidente ocorreu em uma fazenda em Bramham, Reino Unido. O dispositivo saiu naturalmente com fezes, mas quando suas baterias entraram em contato com estrume de porco e feno seco, um incêndio eclodiu no celeiro.
Onívoro de porcos é um fato bem conhecido. Existem casos conhecidos na prática judicial da Idade Média, quando porcos de rua abriam caminho a casas abertas e comiam Malanets. Os suínos capturados foram julgados de acordo com todos os procedimentos legais - entrevistando testemunhas, discutindo o crime, tortura, sentença e posterior execução.
Um pedômetro foi usado por um fazendeiro para provar que os animais podem andar livremente pela fazenda. O incêndio afetou quatro fazendas de suínos em uma área de 75 pés quadrados, mas, felizmente, nenhum dos animais foi ferido.
- Um artigo recente de Katharina Zimmer, da The Scientist, focou no desenvolvimento de uma vacina para a prevenção da peste suína africana, que fornece uma análise de tipos específicos de peste suína comuns na África Oriental.
- No fim de semana, as autoridades sul-coreanas realizaram uma operação massiva para selecionar 47 mil porcos perto da fronteira com a Coréia do Norte, na tentativa de impedir a propagação da peste suína africana no país.
- Em comparação com 2018, as exportações alemãs de carne de porco para países terceiros aumentaram significativamente nos primeiros cinco meses deste ano, um aumento de 17%.