Uma nova instalação de processamento de carne aparecerá na capital russa em um futuro muito próximo. É um complexo que ficará localizado na região oeste de Novo-Peredelkino e entrará em operação em três anos.
Até 2022, os investidores planejam investir no projeto mais de um bilhão e duzentos milhões de rublos. Sabe-se que o iniciador da construção do complexo de processamento de carne é a empresa Elitgroup Invest.
A empresa comprou o terreno para a construção da instalação seis anos atrás, sem nenhuma licitação. E já em um futuro próximo nessas lojas de produção de espaços abertos começará a crescer. Armazéns, edifícios de escritórios e outras estruturas.
Segundo os curadores do projeto, no térreo, as instalações com instalações de produção serão adjacentes às instalações de armazenamento de carne crua. Também haverá uma oficina de desossagem de carne.
O segundo e o terceiro andares estão planejados para serem preenchidos com sistemas tecnológicos que serão equipados com uma unidade de refrigeração para o armazenamento de produtos de carne de alta qualidade.
O destaque do complexo será o salão de exposições, onde a administração poderá apresentar de forma clara e eficaz seus produtos. Uma zona de degustação também aparecerá aqui para um conhecimento mais detalhado dos alimentos.