No período de 1 de janeiro a 1 de julho de 2019, representantes da indústria de processamento de carne da região de Penza conseguiram levar sua região aos líderes do Distrito Federal do Volga em questões de aumento do ritmo de produção do complexo agroindustrial.
Essas informações foram compartilhadas com o público por representantes do centro de imprensa do serviço de estatísticas territoriais na região de Penza. Além disso, o departamento enfatizou que, no momento, nenhum outro produtor de carne no território do Distrito Federal do Volga pode se comparar com os açougueiros de Penza e seus arredores.
Para maior clareza, note-se que, no primeiro semestre deste ano, Penza trouxe ao mercado cerca de trinta e quatro mil e meia mil toneladas de carne. Mas um ano antes o indicador era cento e trinta e oito por cento e meio a menos.
Não será supérfluo notar que a região de Penza se tornou uma das principais na indústria de embutidos. As empresas locais de processamento conseguiram aumentar o ritmo da produção de embutidos em mais de cento e vinte e cinco por cento e meio em comparação com o primeiro semestre do ano passado.
Você também pode chamar os fazendeiros de Penza com segurança para o abate de aves e animais de fazenda - nesta área, Penza excedeu seus próprios indicadores há um ano em cento e vinte e quatro por cento.
Os volumes de produção de leite em Penza burenki também aumentaram. E hoje, seu indicador excede a produção média de leite do primeiro semestre de 2018 em cento e oito por cento.