As autoridades italianas decidiram distribuir terras agrícolas gratuitamente e voluntariamente para as famílias em que um terceiro filho nascerá em breve.
Essa intenção foi feita ao projeto de orçamento para o próximo ano de 2019. De acordo com os desenvolvedores do projeto, a terra livre será um incentivo adicional para o crescimento demográfico e o desenvolvimento agrícola do país.
"Promover a agricultura como uma maneira moderna e lucrativa de ganhar e desenvolver seus talentos é nossa tarefa", enfatiza o governo italiano. - Além disso, no sul do nosso país, existem muitas terras que precisam de proprietários conscientes. O deserto reina lá por mais de 20 anos. Agora esses campos estão abandonados e não processados. Certamente, é aconselhável dar-lhes famílias numerosas e trabalhadoras. Assim, podemos melhorar a situação econômica do país. ”
Confira
Segundo o governo, hoje na Itália se desenvolveu a seguinte situação: jovens de diferentes partes do país têm prazer em se juntar ao trabalho do setor agrícola, preferindo um modo de vida significativo e ecológico.
“Essa iniciativa deve ser capaz de se desenvolver”, o Ministério da Agricultura italiano está convencido. “Portanto, queremos contribuir para o desenvolvimento de áreas agrícolas e proporcionar aos jovens entusiastas o que eles realmente merecem: casa, terra e uma coisa favorita!”