Cygnet concluiu o plantio de beterraba sacarina no início de abril.
Em geral, este ano 14% da área semeada foi destinada ao cultivo de beterraba sacarina, que é de 3,8 mil hectares, informa a fazenda em seu site. A empresa começou a semear beterraba sacarina em 25 de março e terminou completamente a campanha de semeadura em 3 de abril.
Para a semeadura, foram utilizadas sementes de seleção estrangeira, em particular híbridos modernos que foram processados usando a tecnologia 3D-plus, o agrônomo-chefe do Signet Center LLC Alexander Gaponyuk compartilhou informações.O Cygnet Agronomic Service estima que a semeadura de beterraba sacarina deste ano seja bem conduzida. A partir de 12 de abril, suas mudas foram encontradas em 50% das áreas semeadas com cultura.
Em uma área de 800 hectares, a campanha de semeadura de beterraba foi realizada com novas tecnologias. Segundo as inovações, fertilizantes de micronutrientes foram adicionados simultaneamente à terra junto com as sementes. Nos próximos dias, o serviço agronômico da empresa planeja lançar a primeira proteção herbicida de beterraba sacarina.Para informação, o grupo de empresas Cygnet foi fundado em 2011. Em 2012, a empresa adquiriu 37 mil hectares de terras nas regiões Khmelnitsky, Vinnitsa e Zhytomyr, além de uma fábrica de açúcar.