Segundo o departamento agrícola da região de Tyumen, em uma das regiões da região, os leiteiros estabeleceram um recorde profissional.
Estamos falando de mais de 150 toneladas de leite por dia - esse é o volume de produção que os trabalhadores da indústria de laticínios do distrito da cidade de Golshmanovsky conseguiram atingir. Segundo especialistas, essa produtividade é um caso sem precedentes para a região de Tyumen.
A maior parte do leite no volume total foi obtida graças ao trabalho meticuloso dos trabalhadores da empresa Tyumen Dairy Farms. Sua contribuição para a produção recorde é de mais de 120 toneladas de leite por dia.Cabe ressaltar que hoje, nos ativos dessa empresa, existem mais de sete mil e quinhentos indivíduos de gado. Destes, mais de quatro mil são gado leiteiro. Aumentando o número de vacas leiteiras, a administração da empresa também aumenta a produtividade da produção leiteira.
Todos os dias, cada vaca leiteira da empresa fornece em média cerca de trinta quilos de leite da mais alta qualidade e excelente qualidade em todos os aspectos. Tudo isso se deve a uma dieta equilibrada de animais, alimentação nutritiva de alta qualidade e a introdução competente de métodos avançados de manter e ordenhar o gado na produção.Os volumes colossais das "fazendas leiteiras de Tyumen" permitem à região de Tyumen bater recordes de leite previamente registrados. O ano de 2019 foi marcado pelos laticínios da região pela maior necessidade em toda a história - no total, o indicador é igual a mil toneladas de leite por dia.