Share
Pin
Tweet
Send
Share
Send
Foi confirmado que a Liffey Meats é a sétima fábrica de processamento de carne irlandesa a receber autorização de exportação para a China.
Esta decisão seguiu a aprovação inicial no ano passado para outras seis fábricas irlandesas de processamento de carne bovina.
Outro pacote de 12 solicitações de processadores irlandeses de carne bovina também foi enviado para aprovação do Ministério da Agricultura e da China Rural. Ainda está pendente uma decisão sobre essas empresas.Um diretor sênior da Meath Industry Ireland (MII) disse que a ameaça da peste suína africana (ASF) na China está aumentando o potencial de importação de carne bovina irlandesa e "Precisamos capitalizar essa situação obtendo primeiro permissão para mais de nossos produtos".
O ministro da Agricultura e Alimentação, Michael Creed, anunciou planos para uma missão comercial na China em maio: “No próximo mês, voltarei à China pela terceira vez como Ministro da Agricultura com outra delegação importante no comércio agrícola. Discuti os detalhes da visita com o embaixador. Ele também solicitou informações atualizadas sobre as licenças emitidas para vários produtos irlandeses de carne bovina para exportação para a China, bem como sobre o pedido do departamento de acesso à carne de ovelha ".Share
Pin
Tweet
Send
Share
Send