Representantes de organizações agrícolas da região de Chelyabinsk concluíram com sucesso a campanha para a semeadura de terras na primavera.
Sabe-se que mais de um milhão e meio de hectares de terras agrícolas foram plantadas com plantas de primavera na região este ano.
Os agricultores da região conseguiram terminar a semeadura em um período de tempo predeterminado, o que foi facilitado pela disponibilidade de equipamentos especiais de alta tecnologia. Vale ressaltar que o equipamento técnico para os agricultores de Chelyabinsk foi comprado com apoio financeiro do governo da Federação Russa.
Com base nos dados compartilhados por representantes do serviço de imprensa do Ministério da Agricultura da região de Chelyabinsk, as plantações e leguminosas estão localizadas em territórios com uma área total de um milhão trezentos e setenta e seis mil hectares.
Vale ressaltar que em 2019, as autoridades da região decidiram aumentar a área de grãos, à medida que a necessidade de ração aumentou na região. Em particular, as fazendas de porcos estão interessadas em grandes quantidades de cevada, já que o número de porcos na região de Chelyabinsk hoje é de pelo menos novecentos mil indivíduos.
Não será errado observar que hoje os campos de trigo ocupam mais de oitocentos e quarenta mil hectares de terras em Chelyabinsk. A aveia está localizada em oitenta e um hectares.
Além disso, os agricultores da região, a partir do desenvolvimento do mercado de sementes, aumentam a área de terra em que cardo de leite, açafrão e açafrão são atípicos para esta área.
Também nas áreas da região de Chelyabinsk, você pode encontrar campos com grão de bico, trigo sarraceno, milho, milho, além de grão de bico (cordeiro ou ervilha turca) e tremoço.