O setor de frutas do país está se desenvolvendo rapidamente e os agricultores estão cada vez mais confrontados com o problema de adquirir embalagens de papelão de alta qualidade.
Os agricultores ucranianos consideram o problema da embalagem muito grave. Em particular, algumas empresas afirmam que a produção de embalagens plásticas para bagas não é rentável, uma vez que o produto é sazonal.
As empresas ucranianas que fabricam embalagens de papelão geralmente não cumprem as condições e interrompem os prazos de entrega, o que durante o período da colheita pode ser crítico. O proprietário da fazenda Ozeryana berry reclama que não há cultura comercial e cronograma de fornecimento.Isso é sentido durante a colheita de frutas, quando a presença de recipientes afeta o fornecimento do produto aos clientes. Tentando comprar embalagens de papelão para seus produtos, os agricultores parecem passar na busca. Ao mesmo tempo, a rotação das empresas de um dia e sua irresponsabilidade devem ser levadas em consideração.
A qualidade das embalagens de papelão ucranianas não pode ser considerada boa. Muitas vezes, ela não tolera o transporte e “dobra” sob o peso das bagas, diz Yevgeny Harlan, diretor da empresa Nikdaria.O problema das embalagens e embalagens ucranianas será profundamente considerado na 10ª conferência internacional “Bagas da Ucrânia-2019: Congelamento e mercado fresco”, que será realizada de 21 a 22 de maio em Kiev. Agricultores e representantes das principais empresas de embalagens falarão sobre maneiras de sair dessa situação.