Um morador da cidade de Troitsk, Ural, com 18 anos de vida, viveu sob o nome de Roman Groshev. E talvez continuasse assim se o fabricante local de bolinhos de massa não tivesse anunciado um concurso incomum nas redes sociais.
Como parte dessa competição, os participantes foram convidados a mudar de nome, como resultado do que poderiam se tornar o orgulhoso proprietário de um prêmio generoso. Como recompensa ao vencedor, os fabricantes de produtos semi-acabados prometeram ... 200 kg de ravioli.
Roman tornou-se um dos que decidiram competir por dois centavos de seu prato favorito. Como resultado, o nome que seus pais lhe deram há 18 anos se tornou irrelevante. De fato, a partir de agora, nos documentos do sujeito, outro nome é listado - Kondolsky Pelmen Marselevich.Maravilhada com a eficácia de seu movimento de relações públicas fora do padrão, a administração da empresa de produtos semi-acabados Kondolsky Product manteve sua promessa e entregou sua saborosa vitória ao sortudo vencedor.
Obviamente, a situação causou uma ressonância sem precedentes na mídia e nas redes sociais dos Urais e da Rússia como um todo. Uma enxurrada de atenção era óbvia, ex-Groshev admite e acrescenta: é possível que em um futuro próximo ele volte a mudar seu nome nos documentos. Resta apenas supor se o cara adotará o nome anterior ou optar por outro nome original.