O processo de processamento de beterraba sacarina no território de Krasnodar este ano está ocorrendo significativamente à frente do ritmo originalmente estabelecido. Especialmente quando comparado com o ano passado.
Em particular, funcionários do departamento analítico do Ministério da Agricultura da Federação Russa compartilharam dados com o serviço de imprensa sobre a rapidez com que dezesseis complexos de processamento de Krasnodar convertem quatro milhões de toneladas de beterraba em açúcar.
Assim, desde o início da temporada, mais de três milhões de setecentas mil toneladas de beterraba já foram processadas, das quais quinhentas e vinte e quatro mil toneladas de açúcar foram obtidas.Para uma comparação clara, deve-se notar que um ano antes, na mesma data de setembro de 2018, os processadores Krasnodar produziam 36% a menos de açúcar do que este ano.
Vale ressaltar que, por esforços conjuntos, os produtores de açúcar da Federação Russa, através do processamento de beterraba neste ano, receberam um milhão de toneladas de açúcar. O território de Krasnodar responde por vinte por cento da produção nacional.