Os estudantes do Colégio Agrário da Anunciação, localizado na região de Amur, em breve irão praticar no Japão.
No território da Terra do Sol Nascente, os estudantes russos colhem em canteiros com tomates, ajudando agricultores japoneses experientes a realizar suas tarefas diárias em uma inovadora fazenda ecológica.
Sabe-se que os estagiários da região de Amur trabalharão com base em uma empresa agrícola localizada na província de Hokkaido. O início dos trabalhos práticos está previsto para 1º de agosto de 2019.
Não será fora do lugar observar que a chance de trabalhar nas plantações de tomate japonesas foi dada aos cinco melhores estudantes da universidade, que durante todo o ano mostraram sua criatividade, engenhosidade, amor pelos negócios agrícolas e um alto nível de conhecimento profissional.
É importante acrescentar que a acomodação dos estudantes da Anunciação no Japão e seu transporte do local de residência para o local de trabalho são fornecidos pela parte receptora às suas próprias custas. Essas condições foram acordadas entre os representantes da fazenda japonesa "Vadanouan" e o Colégio Agrícola Amur.
De acordo com a atuação A diretora da faculdade, Natalia Medvedeva, se a experiência da prática estudantil em uma fazenda japonesa for bem-sucedida, o contrato será estendido indefinidamente.
A administração da instituição espera que os melhores estudantes universitários pratiquem em camas japonesas continuamente. Isso permitirá que eles adquiram uma tremenda experiência, se familiarizem com as tecnologias agrícolas avançadas que são amplamente usadas no Japão e tenham muitas impressões da viagem em geral e do trabalho em particular.