Segundo os meteorologistas, a temperatura do ar em certas regiões do país até o final desta semana cairá para menos 15 graus Celsius.
Hoje, as chuvas são registradas em muitas partes do país, mas muito em breve o clima seco e gelado substituirá a umidade.
Segundo o pessoal do departamento de previsão meteorológica do Centro Hidrometeorológico da Ucrânia, a precipitação sob a forma de chuva por um curto período permanecerá apenas em determinados territórios das regiões leste e sul.
Confira
De 28 a 30 de novembro, os ucranianos se encontrarão em um campo de alta pressão atmosférica, ao qual um anticiclone será adicionado. Parcialmente nublado é esperado, mas nenhuma precipitação é esperada. Mas você deve sintonizar uma diminuição notável das temperaturas.
"A noite mais fria de novembro é esperada na noite de 29 a 30", enfatiza Bilyk. - Neste momento, praticamente em todo o território da Ucrânia, as colunas do termômetro se assentam no intervalo entre 10 e 15 graus abaixo de zero. Nas aldeias dos Cárpatos, os indicadores serão ainda mais baixos - para menos 17 graus Celsius. "No sul, o termômetro não deve cair abaixo de menos cinco".