Em 25 de novembro, na planta de processamento de produtos apícolas da TENTORIUM RULAND, foi inaugurada uma nova linha de produção de alimentos para atletas (apibatons naturais). A cerimônia foi realizada na presença do governador do Território de Perm, Maxim Reshetnikov, e do CEO da Tentorium, Rail Khismatullin, informou o serviço de imprensa da administração do chefe e do governo de Prikamye.
O chefe da região se familiarizou com o processo de produção de apibatons. Segundo o chefe da fábrica, a nova linha tem capacidade para 9 mil pacotes de barras por hora. Já foram investidos 60 milhões de rublos no projeto, dos quais 30 foram destinados à compra de equipamentos e outros 30 milhões para desenvolvimento e ensaios clínicos. O projeto abriu 17 novos empregos.
O mel contém mais de 300 nutrientes diferentes.
Como observou Maxim Reshetnikov, a singularidade da nova linha de produção, bem como de toda a empresa, reside no fato de apoiar toda uma área da agricultura - apicultura, e todos os locais de trabalho abertos aqui criarão pelo menos três nas áreas rurais.
A empresa compra matérias-primas para a produção de nutrição esportiva dos apicultores de Perm. A Tentorium coopera constantemente com 300 apiários, comprando anualmente cerca de 100 toneladas de produtos apícolas.
- Nos próximos três anos, a Comissão Européia alocará uma quantidade organizada de apoio ao setor apícola da União Européia.
- Os apicultores ucranianos estão muito tristes com os preços mais baixos do pólen de abelha em comparação com a temporada passada, que caiu acentuadamente.
- O seminário "Perspectivas para o desenvolvimento da indústria apícola", organizado pelo Departamento de Desenvolvimento Agroindustrial da KHOA, realizado como parte do fórum "Agroport South Kherson", foi incrivelmente interessante para os apicultores Kherson.
- Para dominar todos os conceitos básicos da profissão, os apicultores iniciantes poderão aprender tudo em palestras on-line usando um computador ou telefone celular com acesso à Internet.