As informações que a holding agroindustrial de Miratorg paga cem mil rublos àqueles que têm qualquer informação sobre as ações de um grupo de caçadores ilegais que exterminam o estoque reprodutivo de gado apareceram recentemente nos meios de comunicação de massa da região de Oryol.
É relatado que no final do mês passado, perto da vila de Beloch. Localizada no distrito de Dmitrovsky da região, a vaca se tornou a próxima vítima de criminosos desconhecidos. Sabe-se que o animal pertence à raça Aberdeen Angus e fazia parte do gado Mirotorg.
Durante a estação quente, o gado dos ativos da exploração permaneceu em condições de pastagem. E este ano, a exploração enfrentou uma situação em que caçadores não identificados invadiram indivíduos do rebanho.
Note-se que elementos criminosos escolhem as raças tribais mais valiosas como vítimas. O objetivo de criminosos gananciosos e sem princípios é comum - destruir um animal, roubar sua carcaça ou apropriar-se dos cortes de maior valor.
Em conexão com o aumento da incidência de ataques à pecuária, os representantes da exploração agrícola apelam aos residentes da região de Oryol com um pedido para fornecer qualquer informação disponível sobre as atividades do grupo de pesca ilegal.
Miratorg enfatiza que o anonimato é garantido, bem como a confidencialidade e a recompensa por informações valiosas que ajudarão a revelar a identidade e o paradeiro dos criminosos. O tamanho do prêmio de material é de cem mil rublos.